A Educação Infantil é a primeira etapa da educação básica. Aqui no Colégio e Curso Desafio a vida escolar dos nossos pequenos começa com 1 ano e 6 meses de idade.

Sabendo que muitos dos nossos alunos estão tendo o seu primeiro contato com a escola, integramos o nosso ensino com afeto, cuidado e ludicidade, funcionando como um complemento da educação familiar.

Através de aulas lúdicas, brincadeiras, atividades artísticas e físicas, contação de histórias e projetos pedagógicos, promovemos aos nossos  pequenos estudantes o desenvolvimento dos aspectos físico, motor, cognitivo, social e emocional, além de estimular a exploração, descobertas e a experimentação.

Consideramos os primeiros anos escolares como uma das mais importantes etapas de formação das nossas crianças. É a partir desse momento que elas começam a existir fora do convívio familiar, o que envolve lidar com as diferenças, o desenvolvimento da personalidade e da autonomia.

Acreditamos que esses primeiros passos escolares formam uma base sólida para as próximas etapas da educação.

De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar pelo WhatsApp