O Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) é marcado por um período de mudanças do indivíduo.

Nesse momento estamos ao lado do nosso aluno, este que é estimulado diariamente a desenvolver autonomia, inteligência interpessoal e intrapessoal, tomada de decisões, flexibilidade, resiliência e determinação.

O Colégio e Curso Desafio entende que a construção do saber é consolidada a partir das experiências, logo, nossos alunos vivenciam os conteúdos de forma contextualizada, analisando, refletindo e aplicando os conhecimentos de maneira atual, fazendo-os entender que são agentes transformadores de sua própria vida e da sociedade.

Nossos pilares para conquistar tais objetivos são centrados nos Conteúdos, Acompanhamento, Formação Integral e Comunicação – estes que nos permitem formar o aluno para conquistar todos seus objetivos.

De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar pelo WhatsApp