O Horário Integral do Colégio e Curso Desafio atende os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais).

Temos como base as boas práticas na rotina, onde a criança adquire hábitos de organização, responsabilidade e independência durante as atividades realizadas. Nossa estrutura do Turno Complementar é exclusiva, com uma coordenação pedagógica específica e ambiente acolhedor.

No Integral Desafio, os responsáveis contam com uma equipe bem preparada e que amam o que fazem, que além dos cuidados necessários com alimentação e higiene das nossas crianças, estimulam de maneira diferenciada cada um dos nossos alunos em busca de uma formação integral. Para isso ofertamos atividades como: Dança, teatro, música, culinária, modalidade esportiva, atividades recreativas, lúdicas e maker.

De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar pelo WhatsApp