| NOTÍCIAS

PROJETO SOCIOEMOCIONAL

| DESAFIO ONLINE

| QUEM SOMOS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer vitae rhoncus ex, sed euismod mauris. Duis non quam eros. Nullam tincidunt vitae leo ut porttitor. Duis vitae elit vitae eros ultricies cursus. Aliquam in dapibus urna. Donec in posuere neque, eu auctor lorem. Nunc id ante metus. Nulla sed eros urna. Maecenas eleifend, dolor non ultricies ullamcorper, est lorem porttitor mauris, a mollis ante eros id massa. Etiam ligula neque, egestas eu elit sit amet, ultrices bibendum elit. Aenean sit amet egestas metus, non sagittis nibh. Suspendisse nunc quam, lacinia non dictum id, consequat sed nulla. Nulla quis hendrerit justo. Suspendisse viverra eget dui eget ultrices. Nullam vitae mi mattis, sodales felis et, ultrices ligula. Aliquam tempor nunc non augue tristique, ut ultricies ante tempor. Ut iaculis justo et felis venenatis, eget fringilla tortor condimentum. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Ut iaculis justo et felis venenatis, eget fringilla tortor condimentum.

| CONTATO

De segunda a sexta, das 8h às 18h.
    Enviar pelo WhatsApp

PLATAFORMA PEDAGÓGICA

Q Mágico – Plataforma Digital que facilita a dinâmica de estudo e acompanhamento pedagógico dos nossos alunos. É uma plataforma que trás agilidade nas respostas, tanto para o estudante, quanto para os responsáveis, é grande um facilitador na hora de detectar alguma dificuldade pedagógica que possa existir.

EXPRESSÕES ARTÍSTICAS

Cada criança compreende o mundo de maneira particular e interage com a arte da mesma forma e, é através desta disciplina que nossos alunos se conectam com o meio artístico, contribuindo para uma efetiva consciência corporal e de movimentação.

ESPORTES

Acreditamos que a prática esportiva é tão importante quanto outras áreas de conhecimento. É através dos esportes que incentivamos a formação social e intelectual dos estudantes.

MUSICALIZAÇÃO

Através dessa disciplina estimulamos em nossos pequenos a criatividade, sensibilidade, imaginação, memória, concentração, atenção, senso rítmico, além de contribuir para uma efetiva consciência corporal e de movimentação.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

Acreditamos na contação de histórias como ferramenta que estimula a criatividade e possibilita diversas formas de expressão e de interação entre nossos alunos, além de ser um momento para compartilhar vivências e opiniões.

3x mais Inglês

Acreditamos que o estímulo ao aprendizado de outra língua desde os primeiros anos de vida da criança contribui de forma significativa para o aprendizado ao longo da infância, juventude e fase adulta, por isso nossa carga horária de língua inglesa é com uma intensidade de três vezes mais até o 2º ano fundamental.

SEGUNDA LÍNGUA - ESPANHOL

A língua espanhola também faz parte da grade curricular do Desafio desde o Fundamental. Desde cedo os nossos alunos têm a oportunidade de aprender e se familiarizar com um dos idiomas mais falados no mundo.